Flores para homenagear os médicos do Hospital Pequeno Príncipe
Ainda como parte das comemorações dos 100 anos do Hospital Pequeno Príncipe, um elegante jantar no Salão Azul do Clube Curitibano foi oferecido, no último dia 31/10, aos médicos e profissionais de saúde que ajudaram a escrever a história do maior hospital pediátrico do Brasil.
O produtor do evento foi Lupércio Manoel que teve a ideia de usar limões sicilianos e flores amarelas em toda a decoração. Aliás, a elaboração, o design floral e os arranjos foram assinados pela Agapanthus Floricultura, parceira há 18 anos do Hospital Pequeno Príncipe.
Segundo Lupércio, a escolha da cor amarela faz analogia à coroa do Pequeno Príncipe e a luz âmbar traz a iluminação necessária para enriquecer a comemoração do centenário do hospital.
No meio de tantas flores e luzes, o diretor técnico, Donizetti Giamberardino Filho, recebeu uma homenagem especial por mais de 40 anos de dedicação à instituição e de 25 na função. Além dele, os homenageados foram: o Dr. Plínio de Mattos Pessoa, o Dr. Gastão Pereira Cordeiro Filho, o Dr. Augusto Mulinari, o Dr. Luis Carlos Sobania, o Dr. Ivan Beira Fontoura, o Dr. Eurípedes Ferreira, o Dr. Antônio Ernesto da Silveira, o Dr. Cesar Cavalli Sabbaga, o Dr. Ewaldo Wendler, a Dra. Marlene de Almeida e o Dr. Gilvani de Azor de Oliveira e Cruz.
Fotos: Divulgação
Cláudia Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário