A escritora e ilustradora Daniela Galanti e o ilustrador Odilon Moraes participam de um bate-papo com o público sobre o livro Ninanão, seguido por sessão de autógrafos. O evento será realizado no dia 20 de agosto(sábado), às 11h, na Miúda Livraria e Café [rua Coronel Melo de Oliveira, 766, São Paulo – tel. 11-3871-5155], com entrada franca.
O livro Ninanão (Editora Maralto, 48 p., R$ 49,90) recebeu o Selo Altamente Recomendável 2022 da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), na categoria Criança, e também o Selo Distinção da Cátedra Unesco de Leitura da PUC-RIO.
No enredo, a personagem é uma menina que não gosta de rosa. Apesar de sua mãe, sua amiga e a mãe de sua amiga gostarem da cor, Nina a rejeita de todas as formas. Nina gosta de azul. Ao longo da narrativa escrita e ilustrada com lápis de cor por Daniela Galanti, vemos a menina passar por situações em que precisa se apegar à sua própria essência.
A obra poética trata do poder de escolha, da liberdade, da opção de uma criança, sem nenhum caráter ideológico, mas literário.
Serviço
O que: Sessão de autógrafos no livro Ninanão e bate-papo com Daniela Galanti e Odilon Moraes
Quando: Dia 20 de agosto (sábado), às 11h
Onde: Miúda Livraria e Café [rua Coronel Melo de Oliveira, 766, São Paulo– tel. 11-3871-5155]
Quanto: Entrada franca
O catálogo da Editora Maralto pode ser conferido no Instagram e Facebook @maraltoedicoes
Nenhum comentário:
Postar um comentário