quinta-feira, 15 de outubro de 2020


 Comprou, ganhou: rede Bangalô dos Pastéis vai presentear seus clientes com pastéis de costela 

A promoção estará disponível a partir de sexta-feira, dia 16 de outubro, em todas as oito unidades da rede espalhadas pelo Paraná, até quando durarem os estoques 

 

CURITIBA, 14/10/2020 – As carnes próximas ao osso são sempre as mais saborosas, não é à toa que a costela bovina está na lista das mais amadas entre os brasileiros. Pensando nisso, o Bangalô dos Pastéis, uma das maiores redes de pastelaria do Brasil, em parceria com a Alfama, empresa especialista em proteína animal, vai presentear seus clientes com uma degustação exclusiva de 3 mini pastéis de costela.

 

"Unimos duas paixões dos brasileiros, pastel e costela bovina, para oferecer um produto diferente e saboroso, que possa ser consumido sem sair de casa”, conta Augusto Pedrotti, sócio proprietário da rede Bangalô dos Pastéis. “Por ser um produto novo em nosso cardápio, queremos presentear nossos clientes com uma degustação especial: todo pedido via delivery no aplicativo ou site oficial Bangalô dos Pastéis, vai ganhar três unidades mini de pastel de costela”, complementa. 

 

A promoção estará disponível a partir de sexta-feira, dia 16 de outubro, em todas as unidades da rede espalhadas pelo Paraná, nas cidades de Curitiba, Guaratuba, Matinhos, Paranaguá, Guarapuava, Ponta Grossa e Campo Mourão, apenas na opção delivery, até quando durarem os estoques. “São 100kg de recheio disponível, o que nos permite atingir centenas de clientes por todo o estado”, diz. Para aproveitar a ação, basta fazer qualquer pedido no site ou aplicativo oficial, sem valor mínimo.

 

A promoção “Comprou, ganhou” da rede Bangalô dos Pastéis, que vai presentear os consumidores com 3 mini pastéis de costela, está disponível a partir do dia 16 de outubro, em todas as oito unidades espalhadas pelo Paraná. Para participar, basta realizar qualquer pedido pelo aplicativo oficial da rede ou site oficial Bangalô dos Pastéis (www.bangalodospateis.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário