quarta-feira, 10 de maio de 2023

 Sala de imprensa 


A MS Produções Artísticas e a Agência Toda Comunicação te convidam para um coquetel com o cantor de pop sertanejo, Fernando Gomes, para o lançamento de sua primeira música autoral "Alguém Ideal". Será no dia 25 de maio, às 17h, na sede da MS, rua Rio Tietê, n°1125, no Bairro Alto. Não perca!

Com bandas como Malta já em sua casa, a MS traz Fernando Gomes e aposta nele para ser o próximo sucesso da música sertaneja. Não perca!

Por favor, confirmar presença.


Estrela em Ascensão: A Jornada de Fernando Gomes

Artista do Sertanejo Pop vem conquistando corações com suas músicas envolventes

As canções sertanejas são um gênero único de música que normalmente conta uma história sobre as lutas, alegrias e experiências da vida. Frequentemente apresentando instrumentos acústicos como violão, viola e a sanfona, a música sertaneja tem um som distinto que a diferencia de outros gêneros. Muitas canções enfocam temas como amor, desgosto, família e trabalho duro, tornando-as identificáveis para um público amplo.

Os artistas que trabalham com o gênero possuem muitos caminhos que podem seguir, já que dentro do sertanejo existem algumas vertentes: sertanejo universitário, sertanejo raiz ou sertanejo pop. É nesse gênero que Fernando Gomes vem encantando o público.

Para Fernando Gomes, a música sempre esteve no seu sangue. "Comecei a contar em uma dupla com meu irmão por influência do meu pai aos 8 anos, ele foi quem sempre sonhou em ser cantor sertanejo, e teve um dupla de sertanejo raiz nos anos 80 no interior do Paraná. Minha avó tocava teclado e foi na formatura dela da escola de música que me apresentei para um grande público pela primeira vez, já na dupla formada com meu irmão com eu com 12 anos e ele 10 anos. Meu irmão nunca foi muito ligado a música, mas eu queria seguir carreira”, conta ele.

Fernando lançou então seu primeiro CD em dupla, ''Alex & Fernando'', com 15 anos, na mesma época em que Luan Santana e Gusttavo Lima estavam iniciando suas carreiras. Tiveram algumas experiências como pequenos shows, entrevistas em algumas rádios e programas de TV de SC e PR, mas por falta de investimento, não alcançou a proporção esperada. Frustrado com o resultado, o cantor passou a se distanciar do gênero que seu pai tanto ama e explorar o mundo da música. “Eu me identifiquei com o rock pela atitude e inicialmente virei fã do, Slash e Axl do Guns N’ Roses, U2 e Bon Jovi. Cheguei a fazer cover deles, mas queria ser conhecido por eu mesmo. Então, na pandemia, por insistência de alguns amigos que acreditam muito na minha pessoa e gostam das minhas músicas, resolvi gravar a primeira que compus, quando tinha 17 anos e havia acabado de levar um pé na bunda (risos)”, o cantor explica.

Quando ainda era um garoto, Fernando era apaixonado por uma menina, mas o sentimento não era mútuo. Depois do “pé na bunda”, escreveu a letra para desabafar suas emoções, sem pretensões de gravar a tal canção. Alguns de seus amigos, que ouviam a canção nos churrascos e festas, no entanto, lhe pediram para deixar a vergonha de lado e gravar profissionalmente. Principalmente um grande amigo que hoje se tornou padrinho de casamento, insistiu por 17 anos que a música fosse gravada. Foi quando ele conheceu Marcelo Scutti, CEO da MS Produções Artísticas, uma produtora que vem apostando em seu sucesso. “Se não tivesse aprendido com meu pai, a dupla com meu irmão, as bandas covers, e minha própria banda, que me levaram a chegar até a MS, eu não seria o artista que sou hoje”, reflete Fernando.

A música sertaneja tem um lugar especial no coração de muitos, e por boas razões. Sua mistura única de narrativa vem cativando ouvintes por gerações. De baladas de amores perdidos a hinos otimistas sobre a vida, o sertanejo tem o poder de evocar uma gama de emoções em seus ouvintes, assim como Fernando Gomes faz, desde que decidiu voltar às suas raízes do sertanejo.

Serviço: Fernando Gomes

Artista e cantor sertanejo pop

@fernandogomescantor

 

Serviço: MS Produções Artísticas

Produção musical

Marcelo Scutti

Diretor Executivo

@msproducoesmusic

+55 (41) 99631-8089

https://www.msproducoesartisticas.com.br/

Rua Rio Tietê, 1125bairro Alto, Curitiba-PR



 
Visualizar todas as imagens em alta resolução





Toda Comunicação
Verônica Pacheco (MTB 4756PR) 
Toda Comunicação
​cel whats (41) 98846-9535
Email: redacao@todacomunicacao.com.br
Facebook: Todacomunicacao
Instagram: @veronicaleticiapacheco
Linkedin: Verônica Pacheco
Google Meu Negócio: https://g.page/todacomunicacao/review?rc
Blog: https://todacomunicacaoassessoria.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário