terça-feira, 17 de setembro de 2019

Empresa paranaense é referência em ecoturismo e turismo de aventura
A Paraná Ecoturismo nasceu em 2002 e está há 17 anos no mercado

Referência no estado, a Paraná Ecoturismo completou 17 anos em 2019. Essa história começou em 2002, na cidade de Morretes, litoral do Paraná e, cinco anos depois, em 2007, foi inaugurada a sede em Curitiba. Segundo Marcyo Lopez, turismólogo e sócio proprietário da empresa, o objetivo sempre foi fomentar o turismo regional, já que ambas as cidades sempre tiveram muito potencial. “Foi percebendo o potencial turístico e a necessidade que Morretes e litoral tinham desse estilo de serviço, mais exclusivo e receptivo, que nós revolvemos abrir a agência”, conta. 

Especializada em ecoturismo e turismo de aventura, o grande diferencial da empresa é justamente o serviço exclusivo, que tem como propósito levar o cliente a ter novas experiências. “Nosso foco aqui na agência é oferecer experiências. Analisamos o perfil do cliente, o ambiente onde se encontra e qual sua expectativa, para elaborar e oferecer o melhor plano de execução, de acordo com as suas necessidades”, completa.

Quem tiver interesse pode optar por um pacote já existente, ou elaborar um de acordo com as suas necessidades.  Algumas das opções no Paraná são: Canyon do Guartela, Ilha do Mel, Parque Vila Velha, Cavernas do Petar, Passeio Off Road 4X4, Caminho do Vinho, Lapa Histórica e Passeio de trem na Serra do Mar. A Paraná Ecoturismo oferece ainda pacotes especiais para os estados de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, e Rio Grande do Sul.

Sobre a Paraná Ecoturismo

Agência operadora de turismo com mais de 17 anos de experiência no mercado. Oferece estrutura completa para atender empresas, famílias e grupos especiais. O foco da Paraná Ecoturismo é trazer experiências inesquecíveis a seus clientes. Para mais informações acesse www.paranaecoturismo.com.br ou as redes sociais da empresa no Facebook https://www.facebook.com/paranaecoturismo/ e Instagram https://www.instagram.com/paranaecoturismo/.



Nenhum comentário:

Postar um comentário