terça-feira, 14 de junho de 2022

 

Você foge na hora de falar em público?

A importância da boa oratória nos negócios

Hoje, diante do mundo competitivo, ter uma boa comunicação tornou-se um fator determinante àqueles que buscam o sucesso em suas relações pessoais e empresariais. De acordo com pesquisas, 86% da população possui o medo de falar em público, sendo, desse total, 76% pessoas do ramo dos negócios. 
Percebendo isso, Luciana Burko, estrategista de marca pessoal, por já estar ambientada com o meio do empreendedorismo, percebeu a oportunidade e colocou-se como uma personal brander.
Seu mentorado, Gustavo Costa, buscando a renovação em seus negócios, conheceu-a, virtualmente, por meio de uma live. Segundo o empresário “a Luciana deu muita atenção, me ajudou demais e compartilhou seus conhecimentos de maneira genuína.”. Logo depois, Gustavo compareceu a uma turma de mentoria ofertada por Luciana. “Eu aprendi sobre posicionamento, interagir com o público, criação de conteúdo, me conectar e muito mais”, disse ele. E, ainda, “recebi muitos feedbacks positivos quanto a minha nova presença digital. Muitas pessoas ficaram curiosas e interessadas no meu trabalho, me chamando para reuniões, tudo por eu ter melhorado minha comunicação. Só tenho a agradecer.”
O branding ou Brand Management, apesar do nome difícil, nada mais é do que tudo aquilo que uma empresa faz com o objetivo de transmitir seus valores e cultura, de forma a marcar seus clientes de maneira positiva. Assim, Luciana colocou todo o seu conhecimento a fim de fortalecer marcas pessoais e chegou a tirar o Certificado Internacional em Personal Branding. 
Pode até parecer exagero, mas, afinal, o que você deixa de ganhar se não consegue falar em público? Saber se portar, conversar, apresentar ideias de forma clara e objetiva são qualidades muito valorizadas nos ambientes corporativos e pode ser aquilo que falta para você conseguir o que tanto almeja. Grandes líderes e empresários de sucesso tem algo em comum, possuem uma boa oratória, são convincentes e influentes dentro do ambiente em que atuam.

Serviço: Luciana Burko Maciel

Estrategista em Marca Pessoal

Fone/Cel: (41) 99804-4401

Facebook: https://www.facebook.com/luburko

Instagram: https://www.instagram.com/luburko/

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/luciana-burko/

e-mail: contato@lucianaburko.com.br

site: www.lucianaburko.com.br

Mentorado: Gustavo Costa

Empresa: Agência de Marketing Médico

Contato: atendimento@veemob.com.br /(41) 98705-6941

Redes:instagram :@veemob.agencia @gustavo.m.costa

Site: www.veemob.com.br



Gustavo Costa e Luciana BurkoGustavo Costa e Luciana Burko 
Visualizar todas as imagens em alta resolução





Toda Comunicação
Verônica Pacheco (MTB 4756PR) 
Toda Comunicação
​cel whats (41) 98846-9535
Email: redacao@todacomunicacao.com.br
Facebook: Todacomunicacao 
Instagram: @veronicaleticiapacheco 
Linkedin: Verônica Pacheco 
Google Meu Negócio: https://g.page/todacomunicacao/review?rc
Blog: https://todacomunicacaoassessoria.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário