segunda-feira, 25 de julho de 2022

 

Guia para a vida

Não é sobre carros, é sobre pessoas

Dia após dia, o número de veículos aumenta nas grandes cidades. De acordo com uma pesquisa do IPEA – Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, divulgada no mês passado (maio/2022), o Brasil já conta com 1,5 milhão de pessoas que exercem algum tipo de atividade remunerada como motorista. Entre os principais: entregadores de aplicativos, taxistas, mototaxistas e outras atividades. Para lembrar a importância desses profissionais é que nos dias 25 e 27 de julho, são comemorados o dia do motorista e o dia do motociclista.

São vários os fatores que ocasionaram o aumento do número desses trabalhadores no período da pandemia: a perda do emprego por CLT, a falta de oportunidades de recolocação no mercado de trabalho que fizeram com que as pessoas trabalhassem por conta própria ou até mesmo a escolha por uma profissão que ama e faça as pessoas se sentirem realizadas. Dados do DENATRAN – Departamento Nacional de Trânsito cruzados com o IBGE apontam que nove das dez cidades com mais carros por habitantes está na região sudeste. Trocando em miúdos, é um automóvel para cada 4,4 habitantes em todo o território nacional ou em números totais, mais de 45 milhões de veículos.

Para manter tudo em ordem e poder oferecer o melhor serviço para as pessoas, alguns trabalhos de manutenção são importantes, entre eles: o trabalho de pintura e funilaria é essencial e, muitas vezes, necessário. Um mercado que cresce dia após dia não apenas nas grandes capitais, mas também no interior, nas grandes e pequenas cidades. Seja para restaurar as cores, para reparar amassados, arranhões, desgaste na pintura, espelhamento, polimento e descontaminação de carroceria.

Para Guerda Tiziane Adão, CEO da Lion Queen’s Garage e do Brazilian Cult Hostel, especialista em funilaria “Não cuidamos de carro, cuidamos de pessoas. Carros são apenas um veículo até elas, não é sobre entregar um serviço, é sobre tornar uma pessoa melhor a cada entrega. É sobre saber que o mundo vai se tornar um lugar melhor. Somos agentes de impacto na vida das pessoas. Entregamos tranquilidade e segurança no serviço prestado. Ajudamos a realizar sonhos. Não é ter por ter é repartir conhecimento, o mundo que eu desejo começa comigo.”

Ela desde o seu início há cinco anos já atendeu X carros. E entre os clientes elogios dos mais diversos. Henrique Stutz, cliente desde 2020, da funilaria de Guerda comenta que o trabalho foi ótimo, ele que já vinha pensando em trocar de carro, decidiu vender, mas antes optou em deixar o carro bonitão. Por isso optou em trazer para o time. Ele avalia o trabalho que recebeu “ótimo atendimento. Meu carro ficou perfeito.”. Outra cliente satisfeita foi Mariani Ançai que comentou que ficou impressionada com o capricho e o zelo realizado em seu carro. “Impressionada com o capricho e zelo no trabalho realizado. Desde o primeiro contato, fomos muito bem atendidos. Fiquei feliz pelo resultado do trabalho realizado, primeira vez que vejo meninas trabalhando nesse ramo, e não desmerecendo aos meninos, mas detalhamentos do trabalho me deixaram muito feliz. Certamente a melhor de Curitiba e região. Grata por cuidar tão bem do sonho meu e do meu marido que veio com detalhes, e vocês deixaram perfeito.”

Porque não aproveitar o dia do motorista para relembrar que mais importantes do que máquinas, são as pessoas, as vidas humanas e entender as razões que fizeram com que elas escolhessem seguir a vida sobre rodas.

SERV: Lion Queens

Centro Automotivo 

Rua Carlos de Laet, 1235 – Hauer (Curitiba)

Avenida Visconde de Mauá, 2487 – Ponta Grossa.



 
Visualizar todas as imagens em alta resolução





Toda Comunicação
Verônica Pacheco (MTB 4756PR) 
Toda Comunicação
​cel whats (41) 98846-9535
Email: redacao@todacomunicacao.com.br
Facebook: Todacomunicacao 
Instagram: @veronicaleticiapacheco 
Linkedin: Verônica Pacheco 
Google Meu Negócio: https://g.page/todacomunicacao/review?rc
Blog: https://todacomunicacaoassessoria.wordpress.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário