Desenvolvido pela Mensch, o óleo traz todas as propriedades benéficas presentes na semente de café verde
Curitiba, 26/07/2018 – É indiscutível que o uso da barba é uma das tendências de estilo masculinas que mais se popularizou nos últimos anos. Consequentemente, o cuidado em manter os fios saudáveis passou a ser uma preocupação constante para os adeptos do visual. Pensando em um público exigente que busca excelência e preço justo, a Mensch, marca curitibana de cosméticos masculinos, desenvolveu um óleo para barba exclusivo produzido a partir da semente de café verde prensadas a frio provenientes da Arábia.
Produzido para oferecer o melhor em qualidade, inovação e custo-benefício, o óleo para barba da Mensch utiliza em sua composição o óleo de café arábico, extraído do grão ainda verde, antes de passar pelo processo de torrefação que o deixa apropriado para beber. Rica em nutrientes benéficos a saúde, a semente do café verde é repleta de propriedades antioxidantes, tonificantes e antissépticas como os ácidos graxos e a Vitamina E, que garantem uma ação anti-inflamatória, antiedema e hidratante para a pele, além de combater os radicais livres prevenindo o envelhecimento e dando um aspecto mais natural à pele.
Encontrado em embalagens de 25ml, o produto, que custa R$ 27,10, ainda aposta na praticidade, rendimento e sustentabilidade. A aplicação de algumas gotas, espalhadas na palma da mão e distribuídas uniformemente por toda a extensão da barba, são suficientes para nutrir e garantir maciez e brilho aos fios. Além de ser produzidos somente com componentes naturais e não ser testado em animais.
O óleo para barba da Mensch pode ser adquirido via e-commerce, com entrega em todo Brasil, no site www.usemensch.com.br.
Eduardo Betinardi
P+G Comunicação Integrada
Fone: (41) 3121-2116 ou (41) 8838-8686
E-mail: eduardo@pmaisg.com.br
Site: www.pmaisg.com.br
Endereço: Rua João Gualberto, 1.881 - sala 1404 - Curitiba (PR)
Fone: (41) 3121-2116 ou (41) 8838-8686
E-mail: eduardo@pmaisg.com.br
Site: www.pmaisg.com.br
Endereço: Rua João Gualberto, 1.881 - sala 1404 - Curitiba (PR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário