Doces não precisam ser enjoativos
Janaína Pontes oferece em seu vasto cardápio, deliciosos doces equilibrados nos sabores
A beleza da gastronomia é saber equilibrar todos os sabores. Sobretudo na confeitaria, é preciso dosar muito bem as quantidades de cada elemento usado. Muitas pessoas ficam com receio de comer um doce e e ele acabar sendo extremamente enjoativo, por isso, a confeitaria é uma arte que precisa ser executada com maestria.
Muitos doces atraem por sua aparência, mas quando chegam à boca, o excesso de açúcar é decepcionante. Por isso, a confeiteira especialista em doces finos, Janaína Pontes, sempre busca trazer uma experiência positiva para os olhos e para o paladar, tendo como base o equilíbrio dos sabores. “A confeitaria deve ser vista por um olhar mais sofisticado, entendendo que a beleza e o sabor andam juntos”, explica.
Uma ótima opção para aqueles que não são tão chegados em doces, é buscar opções com frutas, especialmente as cítricas. Assim, a refrescância é garantida com uma combinação incrível de sabores e texturas. Com seu extenso cardápio com mais de 60 sabores, Janaína oferece opções como o mini cheesecake de frutas vermelhas, pistache espelhado, brigadeiro de romeu e julieta - que mistura o salgado e o doce em um perfeito equilíbrio -, mousse de blueberry, verrine de limão siciliano, doce de capuccino - apostando no toque amargo delicioso do café -, entre tantos outros.
Serviço: Ateliê Janaína Pontes
Janaina Pontes
Desde 2012 transformando doces em experiências
Doces Finos, Bolos Personalizados e Cursos de Confeitaria
(41) 99871-4771
@ateliejanainapontes
Rua Coronel Hoche Pedra Pires, 81, Seminário, Curitiba-PR
Visualizar todas as imagens em alta resolução
Verônica Pacheco (MTB 4756PR) Toda Comunicação cel whats (41) 98846-9535 Email: redacao@todacomunicacao.com.br Facebook: Todacomunicacao Instagram: @veronicaleticiapacheco Linkedin: Verônica Pacheco Google Meu Negócio: https://g.page/todacomunicacao/review?rc Blog: https://todacomunicacaoassessoria.wordpress.com |
Nenhum comentário:
Postar um comentário