sexta-feira, 17 de março de 2023

 



Inovação e inclusão: Broder App dá acessibilidade para idosos e pessoas com deficiência

Com a companhia de um broder, o idoso e a pessoa com deficiência podem ir aos seus compromissos com uma companhia preparada e treinada, além de estar pronta para um bom papo

 Quando a idade chega para aqueles que amamos, é difícil ver as limitações que surgem quando precisam fazer as coisas mais básicas do cotidiano. No caso de pessoas com deficiência, a acessibilidade em determinados lugares e serviços às vezes nem existe. No final das contas, o prejuízo que essas pessoas levam é perder sua independência e autonomia. Então, como lidar diante de serviços que não são acessíveis e de uma realidade tão desigual? 
 
Segundo a Pesquisa Nacional Por Amostra em Domicílio (Pnad) de 2020, Curitiba conta com uma população de 350 mil idosos. Já aqueles que possuem algum tipo de deficiência, representam 20,5% da população, de acordo com a Secretaria de Assuntos Metropolitanos. Portanto, a demanda existe e deve ser atendida e, ainda que o assunto “acessibilidade” esteja tomando cada vez mais espaço na sociedade, o ideal ainda está longe de ser vivido. 
 
Por isso, a Broder App surgiu como uma opção prática para que os idosos possam ter companhia em seus afazeres e em momentos de lazer e para que as pessoas com deficiência tenham um serviço, especialmente de locomoção e turismo, humanizado e acessível. “A Broder nasceu para promover a convivência empática entre pessoas de diferentes idades, condições físicas, socioeconômicas e outras. Ela faz a ponte entre quem solicita companhia e apoio para atividades externas, com os broders parceiros”, explica o CEO Eduardo Ramires. 
 
Através da central da Broder é possível solicitar o ‘Broder Leva’, que é formado pelos broders taxistas com total aval da URBS, que têm todo o treinamento e preparo para levar você ou seu familiar em seus compromissos. O parceiro não apenas dirige até o destino, mas também auxilia na entrada e saída do carro, é responsável pela ida e volta e acompanha o cliente na consulta médica, na hora das compras ou em seu agradável passeio. 
 
Segurança, respeito mútuo, empatia e praticidade são algumas das palavras que regem esse negócio inovador e de extrema urgência à sociedade. Além de proporcionar autonomia, a Broder também é resposta para muitos que querem fugir de um serviço que pode gerar constrangimento. 
 
Serviço: Broder
Você e seus familiares sempre amparados
Chame um broder: (41) 99773-1510
contato@broder.app
Instagram: @broderapp
Site: https://broder.app


 
Visualizar todas as imagens em alta resolução





Toda Comunicação
Verônica Pacheco (MTB 4756PR) 
Toda Comunicação
​cel whats (41) 98846-9535
Email: redacao@todacomunicacao.com.br
Facebook: Todacomunicacao
Instagram: @veronicaleticiapacheco
Linkedin: Verônica Pacheco
Google Meu Negócio: https://g.page/todacomunicacao/review?rc
Blog: https://todacomunicacaoassessoria.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário