sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Shopping Jardim das Américas na Campanha Outubro Rosa

           
Em outubro, o Shopping Jardim das Américas terá diversas atividades voltadas para a saúde e a beleza da mulher, como forma de conscientização ao mês do câncer de mama. A passarela que liga o Edifício Garagem ao mall e também a parte externa do empreendimento estarão iluminadas em tons de rosa.

De 1º a 30 de outubro, os clientes poderão doar lenços para a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner. O ponto de arrecadação será na Loja Solidária, no Piso Térreo.

Também foram programadas atividades para as mulheres. Para começar, dia 20 de outubro, das 10h às 12h, haverá um Aulão gratuito da Smart Fit no Terraço do Edifício Garagem, com Fit Dance, Zumba e Sh´Bam. 

Em parceria com a Ella´s Cosméticos, no dia 23 de outubro, das 13h às 19h, haverá serviço gratuito de maquiagem no 1º Piso. Já no dia 24 de outubro, das 14h às 20h, também no 1º Piso, ocorrerá o “Abraço Rosa - Dia de Beleza com UniOPET”, com serviços gratuitos de hidratação facial e de mãos. 

“Nosso objetivo é proporcionar momentos que propiciem a autoestima e beleza feminina, sempre lembrando que a prevenção e o diagnóstico precoce são nossos maiores aliados na luta contra o câncer de mama”, afirma Daniella Soni, gerente de Marketing do Shopping Jardim das Américas. 

Serviço:

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas

Informações à imprensa:

Rafaela Salomon Comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário