quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Feriado com promoção especial no SPA Estância do Lago
Nesse feriado do dia (12) outubro o SPA Estância do Lago está com uma promoção especial e imperdível para os hóspedes. O titular da reserva ganha  10% de desconto e o acompanhante 20%, na reserva dos três dias de estadia.
Além de um ambiente incrivelmente cercado por uma natureza exuberante, longe de agito, os hóspedes irão contar com atividades físicas, caminhadas, aula de zumba, boxe, hidro-circuito, jogos cognitivos, jogos de infância, hidroginástica, queimada e muito mais.
O cardápio elaborado pela nutricionista do SPA, contará com saladas divertidas, frango ao molho champignon, carpaccio de abobrinha, salmão ao molho maracujá, mignon grelhado, maionese de camarão, peixe grelhado, uva dos deuses entre outros deliciosos pratos.
O SPA Estância do Lago, situado a 15km de Curitiba, em Almirante Tamandaré, tem 32 anos de atuação. É um verdadeiro refúgio natural instalado em mais de 170 mil metros quadrados de área verde, onde o visitante encontra acomodações em apartamentos, suítes e chalés, além de uma infraestrutura completa para saúde e bem-estar: ofurô, academia, piscina externa, piscina interna aquecida, saunas seca e úmida, turbilhão, sala de jogos, biblioteca, trilha, campo de futebol, quadras esportivas, bocha e uma programação com atividades diárias.
Aproveitem as últimas vagas e façam sua reserva!
Informações e reservas pelo telefone: (41) 3525-0000

Win Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário