quinta-feira, 25 de outubro de 2018


Evento gratuito contará com muito chope artesanal, comidas deliciosas e música ao vivo

CURITIBA, 24/10/2018 – Outubro é o mês da conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, mundialmente conhecido como “Outubro Rosa”. O câncer de mama é o segundo mais comum entre as mulheres no Brasil. Entre os anos de 2018 e 2019, existe uma estimativa, segundo o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), de quase 60 mil novos casos de câncer de mama no país. 

Pensando nesses números alarmantes, a Way Beer se sensibilizou com a causa e criou um copo especial com o símbolo do “Outubro Rosa” (#WayOutubroRosa), vendido durante todo o mês, que terá a renda destinada integralmente para a Liga Paranaense de Combate ao Câncer, mantenedora do Hospital Erasto Gaertner. Para completar a ação, neste sábado, dia 27 de outubro, a cervejaria vai promover o “Saturday Way Outubro Rosa”, que contará com muito chope artesanal, comidas deliciosas e música ao vivo. 

O evento contará com 22 torneiras com mais de 10 chopes sazonais e de linha da Way Beer, com preços a partir de R$ 10 (500ml). Um dos grandes destaques será o lançamento da PINK IPA, uma American IPA que leva na receita os lúpulos Zeus, Cascade e Mosaic. Quem já adquiriu o copo da campanha #WayOutubroRosa vai ganhar um chope na festa ao apresentar o copo na entrada. No cardápio de comidas, várias opções preparadas por mulheres, entre elas o american BBQ em pit smoker, preparado pela pit master Tariana Lagrota, e as pinsas italianas criadas pela pizzaiola Emillene Stival.

Como toda boa festa precisa de boa música, o Saturday Way Outubro Rosa contará com a apresentação da banda Johaine, um duo acústico que toca muito Rock e Blues. Para quem quiser trazer a criançada para o evento, a Way Beer vai disponibilizar um espaço kids especial com monitoria. Para completar, é sempre bom lembrar que os eventos da cervejaria são Pet Friendly. 

Conscientização 

A partir das 16h, dois voluntários do Hospital Erasto Gaertner estarão no evento para falar sobre a importância de prevenção do câncer de mama e autoexame. Conhecer a doença e seus sintomas é algo que está fortemente ligado a prevenção e ao tratamento, já que sendo encontrada nos primeiros estágios a doença têm muito mais chance de cura. 

O Saturday Way Outubro Rosa será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola (nº 331), na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). O evento acontece das 12h às 18h, com entrada gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário