terça-feira, 30 de outubro de 2018

Shopping Jardim das Américas é homenageado pela Campanha do Agasalho


No último dia 24, a Diretoria do Shopping Jardim das Américas recebeu uma Menção Honrosa do Sistema Fecomércio - Sesc Senac Paraná pelo apoio fundamental à Campanha do Agasalho 2018. Márcia Pastre, coordenadora do Shopping Solidário do Shopping Jardim das Américas recebeu o certificado: “Para nós é uma honra contribuir com um projeto tão importante para a população paranaense. Fomos o único shopping de Curitiba que participou da campanha deste ano. A arrecadação de todos os envolvidos somou quase 500 mil peças”.  

Vale lembrar que o Shopping Jardim das Américas tem um ponto fixo de arrecadação durante todo o ano. A Loja Solidária está localizada no piso térreo, é um ponto de coleta de roupas, calçados, alimentos, brinquedos e lixo eletrônico. Nela os clientes podem deixar suas doações e contribuir com as instituições da comunidade. Todas as peças são separadas cuidadosamente pelos próprios funcionários do shopping e alguns lojistas também contribuem com mercadorias. 

“Essa ação possibilita uma interação muito importante com a sociedade. Além de ajudarmos, sendo um ponto de arrecadação, fazemos toda a separação e doamos a instituições. Por ano, são cerca de seis doações, cada uma com aproximadamente 150/200 quilos de roupas e sapatos”, complementa Marcia.

Shopping Jardim das Américas
Endereço: Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 Jd. das Américas
Mais informações: http://jardimdasamericas.com.br ou pelo telefone (41) 3366-5885



Informação para a imprensa:
RS Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário