quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Ademilar marca presença em jantar de Gala do Hospital Pequeno Príncipe
Na última semana, o Gala Pequeno Príncipe voltou a Curitiba e, no Castelo no Batel, deu início às comemorações dos 100 anos do Hospital. O menu exclusivo foi elaborado por renomados chefs convidados pelo padrinho do evento, o chef francês radicado no Brasil, Claude Troisgros. Os chefs Mitsuharu Tsumura (do restaurante Maido, Peru), Ivan Ralston (Tuju, São Paulo), Celso Freire (Celso Freire Gastronomia, Curitiba) e Hermes Custódio (Castelo do Batel, Curitiba) foram os responsáveis por preparar os deliciosos pratos do jantar.
O Gala Pequeno Príncipe homenageou a artista plástica Ety Gonçalves Forte, presidente voluntária da Associação Dr. Raul Carneiro, e a oncologista pediátrica Flora Mitie Watanabe, chefe do Serviço de Hemato-Oncologia do Hospital. Apoiadores da causa há quase uma década, membros da presidência, diretoria e gerência da Ademilar foram algumas das presenças ilustres no jantar. Os valores arrecadados com o evento e com o patrocínio das empresas serão destinados às atividades de assistência e pesquisa da instituição. 
Comprometida com a responsabilidade social, a Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário completou, em 2018, nove anos de parceria com o maior hospital pediátrico do Brasil, o Pequeno Príncipe. Durante esse período, a empresa apoiou diversos projetos da instituição, que atende a crianças e adolescentes de todo o Brasil em mais de 30 especialidades médicas, ofertando 70% das vagas para o Sistema Único de Saúde (SUS).

Sobre a Ademilar
A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário foi pioneira no País ao trabalhar com o consórcio de imóveis. Ela está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem sede em Curitiba e atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Mais informações em www.ademilar.com.br.
   
Imagens

A presidente da Ademilar, Jussara Schuchovsky e Raul Schuchovsky, presidente do Conselho da Ademilar
Créditos: Ezequiel Prestes
baixar em alta resolução


O diretor financeiro da Ademilar, Raul Schuchovsky Neto e sua esposa, Nani De Marchi
Créditos: Ezequiel Prestes
baixar em alta resolução

Nenhum comentário:

Postar um comentário