quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Way Beer promove festa neste sábado 
O evento gratuito contará com muito chope, comidinhas e música ao vivo 

CURITIBA, 10/10/2018 - Neste sábado, dia 13 de outubro, a cervejaria Way Beer, um dos grandes nomes do mercado cervejeiro nacional, abrirá as portas de sua fábrica, das 10h às 18h, para um dia repleto de atrações especiais para o Feriadão na capital paranaense. Durante a ação, o público poderá saborear comidinhas especiais, consumir dezenas de rótulos de cervejas artesanais e curtir muita música ao vivo.

Um dos grandes destaques do evento será, obviamente, a grande opção de chopes disponíveis. A Way Beer preparou, por exemplo, doze torneiras que irão servir diversos estilos. Além disso, o público poderá encher Growlers e Crowlers para consumir no local ou levar para casa. Para quem busca itens cervejeiros exclusivos, a Way Beer vai disponibilizar uma loja com todas as suas garrafas da linha comercial, que podem ser adquiridas separadamente ou em kits, e uma grande variedade de camisetas, chaveiro, copos e bonés.

Propondo uma harmonização completa, o evento terá hambúrguer na grelha, batata rústica e espetinhos. Para completar a programação, o evento contará com uma apresentação musical ao vido do Top Duo, um dos grandes destaques da noite curitibana, vai agitar o público com muita música boa. Os eventos na Way Beer são destinados para toda família, com atividades para crianças e adultos. A cervejaria vai promover jogos de truco, dominó e pebolim, além de disponibilizar um espaço kids com monitoria. 

A fábrica da Way Beer fica na Rua Pérola (nº 331), na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). O evento será realizado das 10h às 18h, com entrada gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário