quarta-feira, 21 de novembro de 2018

IBEF PR debate o cenário econômico brasileiro após as eleições de 2018

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF PR coloca em pauta o cenário econômico brasileiro após as eleições presidenciais de 2018. Serão dois eventos temáticos em novembro que têm como objetivo destacar o impacto dos resultados das urnas nos orçamentos e planos de ação para 2019 e debater tendências e expectativas para a economia do país nos próximos meses. 

O primeiro evento ocorre nesta quinta-feira (22/11), das 9h às 10h30, no Curitiba Trade Center. A palestra “Brasil: cenário econômico pós-eleições” será conduzida pela economista-chefe do Banco Alfa de Investimento, Tatiana Gil Gomes. Graduada pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Tatiana tem mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro e já atuou em empresas como os bancos Safra, HSBC e Citi.  

Na terça-feira (27/11), ocorre a palestra “Expectativas e tendências pós-eleição” com o economista do Banco Votorantim, Roberto Padovani. Também graduado pela USP e mestre pela FGV, Padovani atua há 25 anos no mercado, já compôs o time global do Banco Westlb e foi assessor do Ministério da Fazenda durante a implantação do Plano Real. Para participar dos eventos, é preciso confirmar presença pelo site www.ibefpr.com.br. As inscrições são gratuitas para associados do IBEF PR e custam R$ 100 para o público geral.

Serviço
Palestra “Brasil: cenário econômico pós-eleições”
Horário: das 9h às 10h30     
Local: Curitiba Trade Center
Inscrições: www.ibefpr.com.br

Palestra “Brasil: cenário econômico pós-eleições”
Horário: das 18h30 às 21h     
Local: Condomínio do Edifício Ambassador
Inscrições: www.ibefpr.com.br

Sobre o IBEF PR
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF é uma instituição sem fins lucrativos, que congrega executivos de finanças dos vários segmentos da atividade econômica do Paraná: executivos das áreas de indústria, comércio, consultorias, empresas de serviços, auditorias, instituições financeiras (bancárias e não-bancárias) e instituições governamentais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário