Com apoio da Alegra, Operário volta à elite do futebol paranaense
Time de Ponta Grossa abriu seis pontos de vantagem para o vice-líder e está na Série A
O campeão Paranaense de 2015 está de volta à primeira divisão estadual, depois de dois anos na Série B. O Operário Ferroviário Esporte Clube, que também disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, garantiu o retorno à elite do estadual após vencer o PSTC Procopense na última quarta-feira (25/4), por 3 a 1.
A diretoria do time de Ponta Grossa atribui o acesso ao empenho de todos os jogadores e comissão técnica, mas também ao apoio recebido da torcida e dos patrocinadores, como a Alegra Foods. "Estamos muito felizes com o retorno do Operário para a Série A, que é o seu lugar. O trabalho desenvolvido e a seriedade desta diretoria foram fatores primordiais para participarmos desse projeto, que tem sido de grande valia para nossa marca", destaca analista de marketing da Alegra Foods, Amauri Castro.
O próximo desafio do Fantasma será neste sábado (28) pela Série C do Brasileirão, contra o Tupi-MG, fora de casa. O time paranaense estreou com vitória sobre o Volta Redonda-RJ, mas perdeu na segunda rodada para o Ypiranga-RS e ocupa a sexta posição do grupo B, com 3 pontos.
Sobre a Alegra Foods
Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.
Em 2016, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.
MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS 41 3026-2610 / 41 99273-0719 / 41 99135-9541 / 41 99196-7701 centralpress@centralpress.inf.br www.centralpress.com.br |
Imagens
|
quinta-feira, 26 de abril de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário