quinta-feira, 26 de abril de 2018

Organização Social oferece bolsas de estudo de idioma para jovens de baixa renda
Edital para seleção dos alunos já foi aberto pela Gerar. Curso acontece ainda no primeiro semestre.
A Gerar, organização social que desenvolve projetos de sustentabilidade social e ambiental, está com edital aberto para a seleção de bolsistas para o Gerar Idiomas, curso que promove o ensino de inglês em sistema híbrido. O programa mistura aulas presenciais com educação a distância, utilizando o e-learning Rosetta Stone, considerado um dos melhores sistemas para aprendizado de uma nova língua.
A cada 10 alunos inscritos no programa, que será realizado nas cidades do Paraná e Santa Catarina, a Gerar disponibilizará uma vaga para bolsa integral. Critérios como renda familiar, idade e número de residentes no domicílio serão levados em conta para a avaliação. Ainda é necessário que o concorrente esteja inscrito em algum dos programas da Gerar para participar. As aulas de Curitiba acontecem em modo presencial, e os demais municípios recebem as aulas por ensino a distância.                                                                                   
Gerar Idiomas
O Gerar Idiomas tem como objetivo ampliar as oportunidades de empregabilidade, promovendo uma completa educação para o mercado de trabalho. Parte do curso é subsidiado pela instituição, sendo que os participantes dos programas Aprendiz Legal e Gerar Estágios ainda possuem desconto adicional. Mais informações podem ser obtidas no site da organização: gerar.org.br
SOBRE A GERAR
A Gerar é uma organização sem fins lucrativos que, desde 2003, desenvolve e implementa projetos de sustentabilidade social e ambiental. A utilização da metodologia própria tem como foco não somente combater a pobreza, mas dar condições para que as pessoas sejam protagonistas de suas histórias, aproveitando as potencialidades locais para a realização de projetos de geração de trabalho e renda. Nesse trabalho, destacam-se os programas Aprendiz Legal, concebido pela Fundação Roberto Marinho e implementado pela Gerar no Paraná e em Santa Catarina, que já foi responsável pela formação de mais de 11 mil jovens; o Gerar Estágios, franquia da Rede Pró Estágios Brasil, que promove todo o processo administrativo para gerenciamento de estagiários; o Gerar Sênior, que fomenta o envelhecimento saudável e ativo de pessoas acima de 50 anos; e o Gerar Idiomas, que possibilita a aquisição de uma segunda língua em um método de ensino híbrido, que mescla aulas presenciais com o uso do e-learning Rosetta Stone.
   
Imagens

Gerar oferece bolsas de estudo de idioma
Divulgação
baixar em alta resolução

Nenhum comentário:

Postar um comentário