"À Meia-Noite um Solo de Sax na Minha Cabeça", que volta ao cartaz apenas nesse final de semana, de 27 a 30 de setembro, no Teuni, em Curitiba.
Mais fotos e vídeos: http://bit.ly/TeaserEOutrasFotos
Crédito: Melito
Muito obrigado pelo apoio na divulgação!
Eduardo Simões
assessor de imprensa
//
TEATRO
Espetáculo sobre amizade volta ao cartaz apenas nesse final de semana em Curitiba
Montagem com texto de Mário Bortolotto tem elenco entrosado e uma canção inédita do cantor e compositor Leo Fressato, que também está em cena
A montagem é uma criação do Surto Criativo Cia de Teatro, nova companhia teatral curitibana criada em 2014 por Maurício Vogue e Rhenan Queiroz, e que já tem algumas montagens no currículo. Essa peça traz uma história de amizade, em meio a divergências políticas e fatos históricos do Brasil.
É a história de Billy e Jesse. Eles nasceram no mesmo dia. Dividiram a maternidade. E em meio a famílias com realidades sociais diferentes, construíram uma longa e bonita amizade. “Em tempos de ódio, o texto é um fio de esperança no sentido de que é possível conviver e discordar. E o amor será sempre o fiel da balança”, diz o diretor Maurício Vogue.
A EQUIPE
O elenco conta com cinco atores. São nomes conhecidos não só no teatro, mas também no cinema e na televisão. São eles Diegho Kozievith, Giovana de Liz, Jeff Franco, Renet Lyon e Rhenan Queiroz. O cantor e compositor Leo Fressato completa o time. Ele também atua e lança uma canção inédita.
Aliás, a trilha sonora é um dos destaques dessa montagem. O diretor musical Sérgio Justen assina a pesquisa musical. Ele trabalha com Maurício Vogue em outros projetos como o Denorex 80.
SERVIÇO
À Meia-Noite um Solo de Sax na Minha Cabeça
Local: Teuni (UFPR, Praça Santos Andrade)
Quando: 27, 28, 29 e 30 de setembro (qui a sab 21h | dom 20h)
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
Classificação: 14 anos
FICHA TÉCNICA
Direção: Maurício Vogue
Dramaturgia: Mário Bortolotto
Direção Musical: Sérgio Justen
Elenco: Diegho Kozievith, Giovana de Liz, Jeff Franco, Leo Fressato, Renet Lyon e Rhenan Queiroz
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário