quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

DJ do badalado Baile da Favorita se apresenta em Curitiba neste sábado
Famoso por agitar as principais festas do Brasil DJ Wally vai comandar uma noite imperdível no Level Club

Curitiba, 17/12/2019 – Para encerrar as atividades de 2019 com chave de ouro, o Level Club promove uma superfesta neste final de semana! Sempre reforçando o conceito da casa de aliar o representativo, o abstrato, o irreal e o inconsciente, a balada recém-inaugurada na capital paranaense vai proporcionar experiências únicas aos seus clientes. 

No sábado (21), a casa noturna receberá o badalado DJ Wally, do Baile da Favorita, que vai trazer para Curitiba um pouco do Rio de Janeiro. O melhor do baile funk carioca vai agitar a pista do Level Club. Além disso, DJs residentes preparam o clima da noite com sets open format. Quem for curtir a apresentação do DJ Wally no Level Club terá a oportunidade de se divertir, ainda, ao som de A.K.A. Dias e Hi Duke. 

O Level tem como principal propósito convidar o público a se libertar das exigências da lógica, esquecer as fronteiras e, também, os rótulos que separam e definem as pessoas. Além das atrações artísticas, o público pode curtir um menu completo, com muitos drinks, shots, cervejas e combos. O clube conta com parcerias exclusivas e espaços assinados por marcas como Diageo, Heineken e LVMH.

O Level Club fica na Avenida Bispo Dom José (nº 2277), no Bairro Batel. O espaço abre nas sextas e sábados, a partir das 23h. Os ingressos para as festas deste final de semana custam R$ 30 (feminino) e R$ 60 (masculino). Mais informações sobre a programação do clube estão disponíveis no perfil oficial no Instagram (@lvlclub).

Nenhum comentário:

Postar um comentário