quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

MUV faz shows gratuitos em dezembro em comemoração aos vinte anos do grupo

Uma das principais representantes da música preta em Curitiba, a banda mistura samba, soul, jazz, reggae e funk em som único

Em comemoração aos vinte anos de trajetória, o MUV (Movimento Uniformemente Variado) faz dois shows gratuitos em Curitiba no mês de dezembro. O próximo será neste sábado, 7, na Casa Quatro Ventos. O espaço cultural também está de aniversário e completa dois anos na cidade.

O casarão antigo, localizado entre os bairros Alto da XV e Centro, terá uma programação especial para o dia. Além do show do MUV, previsto para às 17 horas, haverá discotecagem, show na sacada com Luana Godin e performances artísticas ao longo do dia. Entre elas a do Coletivo de Teatro Preto ÈMÍ WÁ, que faz a abertura do show do MUV. Ambos os coletivos tem em suas influências e temáticas a arte preta e unem forças nesse evento comemorativo. 

A entrada é gratuita. A produção arrecadará brinquedos para doação e pede a contribuição do público.

MUV 20 ANOS

As comemorações de duas décadas de existência começaram em outubro. O grupo já fez quatro shows gratuitos na cidade. Além do encontro deste sábado, o MUV fará ainda uma última apresentação dentro do projeto MUV 20 anos. Será no dia 19 de dezembro no Centro Cultural Sistema FIEP, na Rua Paula Gomes. 

Na ocasião, o grupo também lançará o EP do projeto com cinco músicas inéditas, dois videodocumentários e o site do Movimento.

O projeto conta com recursos públicos através do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba, e teve o incentivo do EBANX.

SERVIÇO

07/12 (sábado)
Horário: 17:00
Local: Casa Quatro Ventos (Rua da Paz, 51, Centro)

19/12 (quinta-feira)
Horário: 19:00
Local: Centro Cultural Sistema FIEP (Rua Paula Gomes, 270, São Francisco)
Entrada gratuita
--
Eduardo Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário