quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Encomendas do Velho Oriente para as confraternizações de final de ano 
Enfim dezembro chegou e, com ele, as confraternizações de final de ano. Estamos na época em que reunimos os amigos e a família para almoços e jantares especiais, troca de presentes em amigo secreto, comemorações de metas e planejamentos. Não importa o motivo, o importante é estar com quem amamos e, de preferência, em volta da mesa. 

A tradição árabe, por exemplo, é sempre comemorar com verdadeiros banquetes. Pensando nisso e por ter o melhor serviço de delivery da cidade com premiação popular, a restauranteur Vaneska Berçani orgulha-se do sistema de encomendas do Velho Oriente. Até o dia 23 de dezembro, quem quiser a melhor gastronomia árabe no conforto de casa, escritório ou o local escolhido da festa, pode encomendar no restaurante. “Sempre pensamos na melhor maneira de cumprir a demanda e assim fazer com que a tradicional gastronomia árabe chegue sempre no nosso cliente com muito sabor e carinho”, conta Vaneska Berçani.

A culinária árabe é uma deliciosa opção para as festas de confraternização. Cada cliente pode adaptar seu pedido da maneira que precisar: podem ser as pastas ou mezzes, porções de quibes quentes e crus, esfirras, saladas variadas, suculentas kaftas, e outras as delícias do cardápio. Tudo pensado para proporcionar a experiência de quem sempre opta pelo Velho Oriente nas comemorações e agora pode levar aonde quiser.  Não perca tempo e encomende já sua festa de confraternização. Cardápio no site: www.velhooriente.com.br

Velho Oriente:
Terça a sexta: das 18h à 00h
Sábados: das 11h30 às 15h30 / 18h à 00h
Domingos: das 11h30 às 15h30
Eventos: de segunda à sexta até as 17h - sob consulta

O Delivery:
Segunda a sexta: 17h30 até às 23h
Sábados: das 11h30 às 15h30 / 17h30h às 23h.
Já aos domingos: das 11h30 às 15h30.

Estacionamento Próprio
Facebook @velhoorientecuritiba e Instagram @velhooriente


 Informações à imprensa:
RS Comunicação
--


Nenhum comentário:

Postar um comentário