terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Mario e Luigi transformam a Cooldown no Reino Cogumelo durante a Semana Nintendo

            
            De 9 a 15 de dezembro, os fãs dos jogos da Nintendo têm diversão garantida na Cooldown E-Sports n’ Burgers. Haverá decoração temática, telões com transmissões de jogos da Nintendo, além de músicas que vão deixar o clima ainda mais gamer. 

            O inventário (cardápio da casa), também foi elaborado pensando nos personagens mais famosos dos jogos. Nas porções: Pastéis Triforce - pastéis recheados com mix de queijos; e Smash’ed Bros Potatoes - batatas noisette servidas com molho de cheddar.

            A dica de sanduíche é o Grown Up Burger - pão vermelho, hambúrguer bovino ou vegetariano, molho italiano, cogumelos e mix de queijos. Entre as sobremesas, o Mario Kart Shake - sorvete de creme, caramelo artesanal e mini confetes de chocolate.

            Dois drinks também foram criados para a semana: o Peach on the beach - Vodka, Xarope de pêssego, suco de morango, limão e red bull tropical; e o Pikachu Drink - Vodka, Suco de Laranja, Grenadine e Red Bull. 

Para cada dia, uma atividade especial foi pensada. Na segunda-feira, será o Retro Day, com jogos retros diversos da Nintendo como Super Mario Bros, Donkey Kong Country (SNES) e Star Fox e desafíos de Mario Maker 2 em um dos telões.

            Na terça-feira, será o Mario Day, com os jogos tradicionais da plataforma de cada geração de console - NES: Mario 3, SNES: Super Mario World, N64: Mario 64, Gamecube: Sunshine, Wii: Galaxy, WiiU: 3D World, Switch: Odyssey. Além da continuação dos desafios de Mario Maker 2 em um dos telões, os clientes poderão jogar 
partidas de Super Mario Party.

            Sports Day será a atração da quarta-feira, com jogatinas e minicampeonato de Mario Kart 8 Deluxe no telão. Já quinta-feira será o Fighting Games Day, com jogatinas de Super Smash Bros. Ultimate no telão.

            Sexta-feira tem o Mario Kart Day, também com jogatinas e campeonato, além de um quiz Nintendo às 20h. Sábado será o Pokémon Day, com minicampeonato de Pokken DX no telão; além de disputas de Pokémon Sword/Shield e Pokemon GO. Para encerrar, domingo tem Smash Day, trazendo os jogos relacionados ao Super Smash Bros, com direito a campeonato de Smash Ultimate - PSH #40 - O retorno. Haverá ainda 
Flash Tattoo, sexta, sábado e domingo, às 18h, e Cosplay e Cospobre, domingo, às 17h.

Sobre a casa – A Cooldown E-Sports n’ Burgers abriu ao público no dia 29 de junho de 2017. “O mercado de E-Sports ainda é muito embrionário e carente. Foi pensando em criar um ponto de encontro para praticantes de E-Sports que a Cooldown surgiu. Com o conceito de entregar uma experiência completa, o projeto se desenvolveu unindo tudo que os entusiastas querem com um ambiente temático inspirado nos principais jogos da atualidade e nas melhores cadeias de restaurantes temáticos do mundo”, afirma Thiago Penteado, CEO da Cooldown.

LoL, CS:GO, Hearthstone, Dota2, Overwatch e PUBG são alguns dos jogos usados como inspiração para o negócio. E eles passam pela decoração e até pelo cardápio, trazendo elementos importantes para a composição dos pratos e drinks. 

A casa tem capacidade para 130 pessoas, e além de ser uma ótima opção para alimentação, na Cooldown vocês pode jogar em altíssimo nível nos computadores da Arena Ebanx, ou participar de um dos torneios organizados semanalmente das mais diversas modalidades eletrônicas.
            
Cooldown E-Sports n’ Burgers
Av. Silva Jardim, 1145 A, Rebouças, Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3209-2079

Horário de Funcionamento:
Terça a Quinta, das 17h às 23h
Sexta, das 17h à 24h
Sábado: 13h às 24h
Domingo: 13h às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário