sexta-feira, 25 de maio de 2018

Dia dos Namorados prolongado no Deville Business Curitiba
Hotel irá oferecer diárias promocionais durante a semana mais romântica do ano
Turistas e casais de Curitiba poderão aproveitar não só o Dia dos Namorados mas toda a semana mais romântica do ano de forma especial. O Deville Business está oferecendo aos apaixonados um pacote especial que inclui jantar e hospedagem, não apenas no dia 12 de junho. “A proposta deste ano é mais intimista, reservada. Queremos que nossos hóspedes fiquem à vontade para aproveitar o jantar e descansar durante a estadia”, comenta o gerente geral da unidade, Miguel Pinto. 
O cardápio do jantar, montado pelo chef Carlos Castanharo, oferece uma tábua de frios, o filé mignon ao molho Malbec com risoto de queijo brie, pêra e especiarias, e a pescada amarela grelhada com pappardelle ao molho de frutos do mar.
Além do dia 12 de junho, o pacote estará à venda até o dia  16 de junho para aqueles que preferem prolongar a celebração. Os valores de diária se iniciam em R$ 475 (mais taxas) e estão inclusos hospedagem em apartamento da categoria luxo ou em suíte, com café da manhã, Wi-Fi e mimos oferecidos pelo hotel, como roupões e chinelos para uso na estadia. Estacionamento será cobrado a parte. “Na chegada, os hóspedes serão recepcionados com espumante e morangos com ganache. O jantar será servido no apartamento, conforme horário acordado”, complementa o gerente. 
Além disso, o Deville disponibiliza aos hóspedes o early check in e o late check out, conforme necessidade. Reservas e informações podem ser consultadas pelo telefone (41) 3883-4777 ou pelo e-mail guestservice.cwb@deville.com.br.

Serviço
Dia dos Namorados no Deville Business Curitiba
Jantar + hospedagem
Data: 12 de junho (terça-feira) a 16 de junho (sábado)
Local: Deville Business Curitiba (Rua Comendador Araújo, 99 – Centro, Curitiba/PR)
Valor: a partir de R$ 475 (mais taxas)
Informações e reservas: (41) 3883-4777 ou guestservice.cwb@deville.com.br

O HOTEL
Localizado no coração da cidade, o Deville Business Curitiba está próximo à Rua das Flores, ao centro financeiro e possui acesso fácil aos principais pontos turísticos. Sua infraestrutura contempla restaurante, salas de eventos, academia, Guest Service e internet WiFi gratuita.
O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). 

   
Imagens

Deville Business Curitiba irá oferecer pacote especial no Dia dos Namorados
Créditos: divulgação
baixar em alta resolução


Hospedagem em apartamento da categoria luxo ou em suíte inclui jantar, café da manhã, Wi-Fi e mimos oferecidos pelo hotel
Créditos: divulgação
baixar em alta resolução

Nenhum comentário:

Postar um comentário