segunda-feira, 21 de maio de 2018

Feira imobiliária movimenta Ponta Grossa (PR)
Durante o evento, visitantes poderão conhecer as vantagens do consórcio imobiliário
Ponta Grossa receberá a partir desta quinta-feira, 24 de maio, a 15ª Expoimóveis. O evento, considerado o maior do setor da habitação dos Campos Gerais, vai acontecer até domingo, 27 de maio, no Centro de Convenções do Shopping Palladium.
Esse ano, a feira terá 28 expositores da construção civil, decoração e mercado de imóveis. A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário também estará presente com oportunidades para quem deseja comprar, construir ou reformar imóveis comerciais ou residenciais.
No estande da Ademilar os visitantes poderão receber informações sobre a modalidade e entender porque o consórcio imobiliário ganha cada vez mais espaço no planejamento financeiro dos brasileiros. Para a diretora-superintendente da empresa, Tatiana Shuchovsky Reichmann, “ao pesquisar e fazer as contas, o consumidor percebe que, por não cobrar juros ou exigir entrada, o consórcio oferece muitas vantagens em comparação a outras modalidades parceladas de compra”.
O consórcio funciona como uma poupança programada e também é uma opção inteligente para quem pretende investir no mercado de imóveis e garantir um futuro tranquilo com a renda extra gerada.
No ano passado, a Expoimóveis reuniu cerca de 20 mil pessoas nos quatro dias de evento. Na edição deste ano, os visitantes poderão concorrer a R$ 10 mil em móveis planejados no sorteio a ser realizado no domingo.

Serviço
Local: Centro de Convenções Shopping Palladium - R. Ermelino de Leão, 703 - Ponta Grossa (PR)
Data: 24 a 27 de maio
Horários: Quinta-feira: 19h às 22h
              Sexta-feira: 16h às 22h
              Sábado: 14h às 21h
              Domingo: 14h às 20h

Sobre a Ademilar
A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário foi pioneira no País ao trabalhar com o consórcio de imóveis. Ela está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem matriz em Curitiba e atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Mais informações em www.ademilar.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário