sexta-feira, 25 de maio de 2018

SURYA EM ÚNICA APRESENTAÇÃO NO BOSQUE DA UVA

Neste sábado (26), no Bosque Municipal da Uva, em Colombo, acontece um jantar especial em prol das misses do município que irão representar a cidade em outros estados e, também, fora do país. O evento é uma realização do Jornal de Colombo em parceria com empresários e autoridades. O ingresso custa R$ 80 por pessoa.
Para contribuir com esta iniciativa, a cantora Surya irá realizar um show especial que conta com as músicas de seu EP, Moletom, além de vários covers. 
Com uma característica multiartística, Surya irá trazer ao público sucessos de Elis Regina, Carmen Miranda, Aurora, Banda do Mar, Adele, Blubell, Lady Gaga, Céu, entre outros.

Sobre Surya
Cantora, compositora, escritora e atriz, Surya, publicou a sua primeira crônica aos 16 anos, no livro Antologia – Novos Autores Curitibanos, pela Fundação Cultural. Atualmente, com 21 anos, mostra que tem um grande talento e já coleciona prêmios – Melhor Cantora (2017 e 2018) e Melhor Canção (música Humana) pelo Festival da Canção de Pinhais. Em março de 2018, lançou o seu primeiro EP, Moletom, que é uma síntese de suas ocupações e interesses: letra; composição; arranjos e performance; se fundem à sua teatralidade em um trabalho completamente autoral, onde até mesmo a capa do EP foi ilustrada pela artista.
Moletom
O nome “Moletom” faz menção ao clima curitibano e também ao modo de produção do EP: caseiro e independente. Do samba ao blues, Moletom é formado por referências que permearam o imaginário de Surya durante toda sua infância e adolescência.
A cantora compôs e produziu todas as cinco faixas junto com seu companheiro Gabriel Carvalho.
Serviço
Jantar Cultura e Beleza
Data: 26/05/2018
Horário: 19h30
Ingresso: R$ 80 
Local: Bosque Municipal da Uva – Colombo (PR)
Endereço: R. Mal. Floriano Peixoto, 559 - Centro

Informações para a imprensa:





Nenhum comentário:

Postar um comentário