quinta-feira, 17 de maio de 2018

SURYA GANHA PRÊMIO DE “MELHOR CANTORA” NO FESTIVAL DA CANÇÃO DE PINHAIS


Mais uma vez a cantora Surya mostra que tem talento. No último sábado (12) aconteceu o 9º Festival da Canção de Pinhais – FECAPI, que contou com a participação de vários artistas da Capital e Região Metropolitana.
Com três músicas covers e uma autoral inédita, Surya se apresentou na categoria Profissional e conquistou o público do Festival com o seu carisma e sua voz marcante. Como resultado, a artista ganhou o prêmio de “Melhor Cantora”. “Estou muito feliz com este prêmio e gostaria de agradecer a todos os meus fãs, amigos e familiares que sempre estão ao meu lado. Também gostaria de agradecer a Prefeitura de Pinhais por esta oportunidade e por realizar um evento tão lindo”, disse Surya.
Em 2017, a cantora também participou do Festival ganhando dois prêmios; “Melhor Cantora” e “Melhor Canção” com a música “Humana”.

Sobre Surya
Cantora, compositora, escritora e atriz, Surya, publicou a sua primeira crônica aos 16 anos, no livro Antologia – Novos Autores Curitibanos, pela Fundação Cultural. Atualmente, com 21 anos, mostra que a sua característica multiartística está mais forte do que nunca. Em março de 2018, lançou o seu primeiro EP, Moletom, que é uma síntese de suas ocupações e interesses: letra; composição; arranjos e performance; se fundem à sua teatralidade em um trabalho completamente autoral, onde até mesmo a capa do EP foi ilustrada pela artista.

Moletom
O nome “Moletom” faz menção ao clima curitibano e também ao modo de produção do EP: caseiro e independente. Do samba ao blues, Moletom é formado por referências que permearam o imaginário de Surya durante toda sua infância e adolescência.
A cantora compôs e produziu todas as cinco faixas junto com seu companheiro Gabriel Carvalho.

Informações para a imprensa:





Nenhum comentário:

Postar um comentário