segunda-feira, 21 de maio de 2018

Noite festiva e tradicional gastronomia alemã


            Para celebrar a chegada da primavera na Alemanha, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) realizou o 1° Maifest em Curitiba, na última sexta-feira, dia 11 de maio. A típica festa alemã reuniu associados no restaurante Original Munich. No cardápio, a autêntica gastronomia alemã.

Crédito: Silvana Piñeiro
AHK Paraná celebra a chegada da primavera na Alemanha com a Maifest


Sobre a AHK Paraná - Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter. 
Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

Comunicação AHK Paraná:

Karen Krinchev – Analista de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário