quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Daniel Glomb será conselheiro da chapa XI de Agosto
O advogado Daniel Glomb, filho de José Lucio Glomb, titular de um dos maiores escritórios de direito trabalhista e previdenciário do Paraná, assumirá o cargo de conselheiro pela chapa XI de Agosto, eleita para comandar a OAB-PR no próximo triênio. 
O advogado é formado pela PUC-RS, especialista em Direito do Trabalho e da Seguridade Social pela USP e especialista em Liderança e Desenvolvimento de Equipes pela Fundação Getúlio Vargas. 
A eleição da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraná, ocorreu na últimaquinta-feira (22), e contou com a participação de mais de 60 mil advogados atuantes no estado. A chapa XI de Agosto venceu sob o comando de Cássio Telles, ex-vice-presidente da OAB e atual presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas dos Advogados.

Sobre o Glomb& Advogados Associados
O escritório Glomb& Advogados Associados atua em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário. Tem em sua história milhares de clientes atendidos com eficiência e resultados positivos. Causas notórias foram patrocinadas com sucesso atestado pelos clientes. O escritório Glomb& Advogados Associados tem em suas origens mais de 40 anos de advocacia do seu titular, José Lucio Glomb. 
Ass_Giulie (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário