sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

99 realiza sonho de trabalho de dezenas de famílias no Natal
Aplicativo de mobilidade oferece oportunidade de renda com diversos benefícios

Curitiba, 21/12/2018 - As tradicionais cartinhas natalinas para o bom velhinho trazem na maioria das vezes brinquedos como bola, boneca, carrinhos ou mesmo smartphones e videogames para os ligados em tecnologia. Mas pouca gente repara nos pedidos feitos por crianças em que os presentes são substituídos por desejos adultos, como a procura por trabalho para os pais.

Para ajudar a atender os pedidos, a 99, empresa de mobilidade urbana que já está presente em mais de 30 cidades do Estado do Paraná, criou a campanha “99 Sonhos de Natal”, em que crianças e adultos terão seu desejo realizado: a chance de oferecer oportunidade de renda para suas famílias.

A ação irá presentear as primeiras 99 inscrições  registradas no site www.99sonhosdenatal.com.br. Serão oferecidas condições especiais para interessados em se registrar como novos motoristas parceiros do aplicativo: aluguel gratuito de carro por dois meses e despesas pagas para emissão do Exerce Atividade Remunerada - EAR (documento exigido para se cadastrar na plataforma), além do primeiro tanque de combustível grátis. Além disso, todos os inscritos que se tornarem motoristas parceiros e no primeiro mês fizerem 99 corridas ganham um bônus de boas vindas de até R$600.

“Para a 99, todos devem ter direito a trabalho digno e rentável. Acreditamos que promover uma oportunidade de renda e um empurrão a mais para começar é um caminho para reduzir a desigualdade”, afirma Stella Brant, diretora de Marketing. Além disso, em celebração ao espírito natalino a startup de mobilidade convidou a atriz e apresentadora Regina Casé para contar histórias reais de crianças atendidas pelo Instituto Gerando Falcões, ONG apoiada pela 99.  Além de presentear os pequenos com brinquedos, a 99 ainda realizará o sonho das crianças que pediram de presente de Natal um trabalho para os pais.

Confira condições e regulamento no site www.99sonhosdenatal.com.br.






Nenhum comentário:

Postar um comentário