quarta-feira, 12 de dezembro de 2018




Street 444 promove Natal Solidário

Um dos espaços gastronômicos mais queridos da cidade vai fazer uma ação de Natal em parceria com o Hospital Pequeno Príncipe

CURITIBA, 11/12/18 – Inspirado pelo espírito de solidariedade presente nessa época do ano, o Street 444, um dos principais espaços gastronômicos da capital paranaense, vai realizar uma ação Natal Solidário para arrecadar brinquedos para doação, que serão destinados às crianças internadas no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba (PR). Durante o evento inédito, que acontece no dia 23 de dezembro, quem doar um brinquedo ganhará um welcome drink por conta da casa.

O Street 444 foi inspirado no conceito “all in one”, muito difundido internacionalmente, com diversos estabelecimentos de comida e bebida que se complementam dentro de um espaço aconchegante e acolhedor, em uma localização central da cidade. Pensando em um público moderno e descolado, que valoriza momentos agradáveis, o empreendimento trabalha, por exemplo, com vinhos, drinks, cervejas artesanais, hambúrgueres, pratos elaborados e sanduíches. No dia do evento, ainda, terá apresentação de três bandas de rock: Old Radio, Willy Vox, e Drive Thru.

O Street 444 fica na Alameda Presidente Taunay (nº 444), no bairro Batel. O Natal Solidário será realizado no dia 23 de dezembro, a partir das 16h, com entrada gratuita e muita música ao vivo. Mais informações no site www.street444.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário