terça-feira, 4 de dezembro de 2018



M.A.R.C. Institute inaugura laboratório em Curitiba
Na última quinta-feira (29), a Universidade Positivo inaugurou o laboratório do Centro de Pesquisa Anatômica de Miami – Miami Anatomical Research Center (M.A.R.C. Institute), uma das mais completas e integradas instalações de pesquisas na área da saúde e educacional dos Estados Unidos.
Com a presença do reitor da Universidade Positivo, José Pio Martins, professores responsáveis pelo projeto e representantes do M.A.R.C. Institute, os convidados puderam conhecer o novo laboratório - que deve fazer com que muitos médicos, inclusive estrangeiros, passem a visitar a capital paranaense para a realização de cursos
Segue abaixo uma nota sobre a inauguração do laboratório do M.A.R.C. Institute em Curitiba com fotos em alta do evento.

Legenda: Heloisa Ribas Peixoto, CEO do M.A.R.C. Institute, Tatiana Miranda Deliberador, responsável pelo Centro de Treinamento Cirúrgico da Universidade Positivo/M.A.R.C. Institute, Flares Barato Filho, diretor da Área de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Positivo, Cicero de Andrade Urban, coordenador do curso de Medicina da Universidade Positivo, Eduardo Sadao, diretor médico do M.A.R.C. Institute e José Pio Martins, reitor da Universidade Positivo.

Créditos de todas as fotos: Diego Wladyka/Arnaldo Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário