segunda-feira, 8 de abril de 2019

99 dará 99% de desconto em corridas nesta terça-feira
Usuários irão pagar apenas 1% do valor da corrida durante o 99° dia do ano

CURITIBA, 08/04/2019 - A 99, empresa de mobilidade urbana que faz parte da gigante Didi Chuxing, não podia deixar passar em branco o 99º dia do ano. É por isso, que a empresa disponibilizará um desconto superespecial para usuários fiéis do aplicativo na cidade de Curitiba nesta terça-feira, dia 09 de abril

Os curitibanos que são passageiros fiéis da plataforma serão recompensados com 99% de desconto no valor de uma corrida realizada durante o dia. Os usuários do aplicativo que tiverem realizado exatas 99 corridas pela plataforma até o momento serão presenteados com o benefício. A ação é válida para pagamentos no aplicativo, por cartão de crédito ou PayPal, e limitado a R$ 10. 

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1 mil cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil; e 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Mais informações no site www.99app.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário