sexta-feira, 5 de abril de 2019

Você conhece a raça Cavalier King Charles Spaniel? Então chegou a hora!
Encontro de cães da raça, aula de adestramento e feira de adoção fazem parte da programação do fim de semana em Curitiba
Cada vez mais os pets participam dos programas de família, em muitos casos sendo o foco principal do evento. Exemplo disso é a programação promovida pelo pet center HiperZoo, localizado no bairro Parolin, em Curitiba, que nos fins de semana promove eventos dedicados a raças de cães ou espécies de animais, palestras, aulas de adestramento, feiras de adoção, entre outros.
Pertencente ao grupo de cães Spaniel, o Cavalier King Charles Spaniel pode ser mesmo considerado um rei, devido a sua personalidade diplomática e sucesso que faz com todos os membros da família. Essas "fofuras", de orelhas grandes e olhar expressivo, comandarão o encontro de raças que acontece neste domingo (7), das 14h às 17h.
Eles são gentis, curiosos, brincalhões e amigáveis e, para conhecer um pouco mais sobre essa raça que coleciona elogios, o pet center promove palestra sobre comportamento do Cavalier. Ministrada pelo comportamentalista Rafael Wisneski, da Meu Cão Companheiro, a conversa inicia às 15h30 e tem entrada gratuita. Ainda durante o encontro, os participantes ganham uma foto produzida em estúdio pela empresa Mayara Morais Fotografia Pet. Para ganhar o brinde basta apresentar cupom fiscal da loja.
Educação canina e adoção
Já no sábado (6), os tutores têm a oportunidade de aprender como educar seu cão para fazer as necessidades no lugar correto. Trata-se de mais uma aula do programa de adestramento coletivo promovido pelo pet center. Ministrada pelo comportamentalista Wisneski, a aula acontece das 17h às 18h, e podem participar até 20 tutores com seus cães, mediante a apresentação de cupom fiscal de compras.
Ainda no sábado, a partir das 11h, acontece mais uma feira de adoção em parceria com a ONG Beco da Esperança. Para adotar um pet, o interessado deve ter mais de 21 anos, responder a uma entrevista sobre os motivos de adoção, aceitar receber a visita de um voluntário da ONG e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção. Quem deseja ter um gato como animal de estimação, também deve ter caixa de transporte e telas de proteção nas janelas de casa.
“Em média, 20 animais são adotados semanalmente em nossa loja e esperamos que esse número cresça a cada edição da feira, pois procuramos conscientizar o público sobre as vantagens de adotar um cão ou gato”, revela a sócia-proprietária do HiperZoo, Patrícia Maeoka. Quem quiser colaborar com as ONGs parceiras também pode deixar na loja uma doação de ração, alimentos úmidos, antipulgas, vermífugos e medicamentos de uso humano ou veterinário ainda no prazo de validade.
Serviço 
Aula de adestramento Xixi e cocô no lugar certo” com Rafael Wisneski
Quando: sábado, 6 de abril, das 17h às 18h
Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo
Feirinha de adoção com Beco da Esperança
Quando: sábado, 6 de abril, das 11h às 17h
Encontro de cães da raça Cavalier
Quando: domingo, 7 de abril, das 14h às 17h
Foto brinde profissional com a fotógrafa de pets Mayara Morais
Quando: domingo, 7 de abril, das 14h às 18h
Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo
Vagas: limitadas
Palestra sobre comportamento do Cavalier
Quando: domingo, 7 de abril, às 15h30
Entrada: gratuita, com sorteio de brindes e promoções no interior da loja
HiperZoo - Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3051-7777

Sobre o HiperZoo

Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo disponibiliza mais de 20 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet. A loja localizada em Curitiba foi inspirada no mercado americano e possui dois andares, estacionamento próprio com 40 vagas e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados. www.hiperzoo.com.br
   
Imagens

HiperZoo promove encontro de cães da raça Cavalier KIng Charles Spaniel no domingo (7)
Crédito: Adobe Stock 
baixar em alta resolução


Feira de adoção, em parceria com o Beco da Esperança, acontece neste sábado (6) no HiperZoo
Crédito: HIperZoo/Beco da Esperança 
baixar em alta resolução


Palestras orientativas fazem parte da programação dos encontros de cães promovidos pelo HiperZoo
Crédito: Mayara Morais
baixar em alta resolução

Nenhum comentário:

Postar um comentário