quarta-feira, 3 de abril de 2019

Barista lança curso de chás com a sommelier carioca Rafa Nascimento
Evento acontece nos dias 5 e 6 de abril e apresenta aos participantes o incrível universo da bebida milenar

Curitiba, 29/03/2019 – O Barista Coffee Bar, loja conceito da marca Café do Moço em Curitiba, apresenta em primeira mão o curso “O incrível universo dos chás”, que será realizado nos dias 5 e 6 de abril, com a sommelier Rafaela Nascimento. Além de especialista em chás, Rafaela é barista e proprietária da cafeteria Chá e Café da Rafa, no Rio de Janeiro.

Durante o curso, serão apresentadas as técnicas necessárias para o preparo da xícara de chá perfeita, os equipamentos e utensílios básicos, diferenças entre infusões, variedades de ervas e como são desenvolvidos os blends. Também será realizado o cupping de chás especiais, onde os participantes terão uma introdução à análise sensorial da bebida, compreendendo as principais características das famílias de sabores, os perfis de cada chá e o processo de prova.

Na sexta-feira (5), a aula terá como foco a harmonização com comida, mostrando a versatilidade dos chás. Já no sábado (6), será realizada uma imersão sobre a bebida vinda da flor camélia, que dá origem a todos os chás. Em ambas as datas serão realizadas degustações.

O Barista Coffee Bar fica na Rua Moyses Marcondes (nº 609), no bairro Juvevê, e funciona diariamente, das 8h às 20h. O curso de chás com a somelier Rafa Nascimento acontece no dia 05 de abril, a partir das 18h, e no dia 06 de abril, das 14h às 17h. As inscrições para o evento são limitadas e custam entre R$200 e R$250 por pessoa. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 3501-8234

Livre de vírus. www.avast.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário