terça-feira, 16 de abril de 2019

FRANCHISING EMPORIUM DA BELEZA 


A Rede Emporium da Beleza lançou oficialmente a venda das suas franquias e desde então, vem dominando o mercado estético do Sul do Brasil, priorizando o bem-estar, bom atendimento e melhores resultados, oferecendo a democratização da estéticaPensando na expansão da marca e em oportunizar tratamentos com a mais avançada tecnologia, por um preço justo, foram lançadas as franquias Emporium da Beleza.
A diretora Ana Paula de Freitas Ferro, é responsável pelas clínicas Emporium da Beleza, presentes em Santa Catarina e Paraná há mais de 14 anos. Hoje ela coordena as 6 Unidades - Sendo três em Curitiba, uma em São José dos Pinhais e duas em Santa Catarina, mais precisamente em Balneário Camboriú e Florianópolis.  
O público já pode conferir as novas franquias nas cidades de Araucária -PR e Fazenda Rio Grande-PR, região metropolitana de Curitiba. E em breve, outras cidades. 

A rede Emporium da Beleza é uma empresa que investe no melhor da Estética Avançada, sempre atrás de novidades e avanços tecnológicos, para uma maior satisfação de seus clientes. Os pacotes estéticos possuem os valores mais acessíveis do mercado e ainda podem ser parcelados em até 6 vezes. 
Seja um franqueado você também, entre em contato através do 


Créditos: Divulgação / Xs Excess Comunicação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário