sexta-feira, 26 de abril de 2019

Rua 24 Horas promove Festival do Fish and Chips por R$ 14,90
O ponto turístico mais tradicional da capital paranaense terá um final de semana agitado e repleto de sabores

CURITIBA, 25/04/2019 – O fish and chips, o prato mais popular da culinária inglesa, é a combinação simples e deliciosa de peixe frito e batata frita enrolados no jornal e geralmente acompanhado de molho tártaro. A receita simples ganhou o paladar dos brasileiros nos últimos anos e se tornou uma grande sensação. Pensando nisso, neste sábado, dia 27 de abril, a Rua 24 Horas, um dos endereços mais tradicionais de Curitiba, vai promover o Festival do Fish and Chips com preparos comercializados por R$ 14,90.  

O evento contará com a participação das principais operações da Rua 24 Horas, entre elas Bávaro, James Hill, Prinzen, Koda, Koda Salad, Top Burguer e Pastelaria Curitibana. Os empreendimentos vão servir mais de 30 opções do preparo em sua forma tradicional e, também, com deliciosas releituras. 

Entre os destaques do evento estão a tradicional porção de peixe e batata com molho tártaro; o suculento hambúrguer de tilápia empanado com parmesão; o fish and chips com massa e molho; e o cone de peixe e batata doce frita. Para completar a programação especial, o festival contará com a apresentação do músico curitibano Ciro Alves. 

O Festival do Fish and Chips da Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número, Centro) acontece neste sábado, dia 27 de abril, das 10h às 23h. Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

Nenhum comentário:

Postar um comentário