quinta-feira, 11 de abril de 2019

Divertivida oferece programação lúdica de Páscoa
Durante todo o mês de abril o espaço promove apresentações e oficinas temáticas

IMG_0274.jpeg


CURITIBA, 08/04/2019 - A Divertivida é uma loja de brinquedos criativos, educativos e artesanais repleta de encantamento. O local abriga um espaço cultural para o fomento de programações voltadas ao público infantojuvenil em Curitiba. Em abril, a Páscoa tem marcado a temática das atividades dos fins de semana no local. Sessão de histórias, oficinas artesanais, produção de ovos de chocolate e até de slime de Páscoa fazem parte das ações.  
Todo o sábado pela manhã, a partir das 10h30, a Divertivida promove um momento agradável de descontração e arte para as famílias. Oficinas de trabalhos manuais e artes plásticas, culinária, brincadeiras musicalizadas, dinâmicas e apresentações artísticas são algumas das atividades frequentes no local que visam fomentar o brincar, o criar e o aprender. Ações que vão de encontro à filosofia da loja, cujos produtos artesanais levam em consideração os processos de fabricação, o impacto no meio ambiente, a sustentabilidade, a segurança e as possibilidades de desenvolvimento dos pequenos pela criatividade e inovação. 
            Cantigas e histórias de Páscoa abriram a programação no dia 6 de abril com Contações da Mila. No próximo sábado, dia 13, as crianças vão aprender a fazer ovos de colher. Decoração de potes decorativos para guloseimas e slimes comestíveis também estão na programação de abril. Os ingressos custam R$ 30,00 por crianças incluindo os materiais utilizados (os pequenos sempre levam para casa as suas produções). Adultos não paga.

SERVIÇO - Programação de Páscoa Divertivida

Contação de histórias e oficina de ponteira de coelhinho
Contações da Mila apresentará as histórias “O Coelhinho que não era da Páscoa”, de Ruth Rocha, e “Uma Páscoa para não esquecer”, inspirada nos registros bíblicos. As crianças ainda produzirão ponteiras de coelhinho ao final. 
Data: sábado, 6 de abril Hora: às 10h30

Produção de Ovos de Colher
As crianças vão aprender a fazer um delicioso recheio para os ovos que ganharem na Páscoa. Até a colher será de chocolate neste oficina culinária apetitosa. 
Datasábado, 13 de abril Hora: às 10h30

Decoração de Potes de Páscoa
Quando o compartimento que guarda as guloseimas é bonito, a vontade de comer fica ainda maior. As crianças vão usar a criatividade para decorar um pote de doces com o tema da Páscoa. 
Datasábado, 20 de abril Hora: às 10h30

Slime de Páscoa
Que tal aprender a fazer um slime comestível? O brinquedo da vez agora também poderá ser degustado nesta oficina pra lá de divertida. 
Datasábado, 27 de abril Hora: às 10h30

Local: Divertivida – a loja mais divertida da vida
Endereço:  Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 3901 – Campina do Siqueira
Ingressos: R$ 30,00 por criança, incluindo materiais – os pequenos poderão levar para casa as suas produções (adultos não pagam ingresso)
Mais informações pelo telefone: (41) 3086-0510 | WhatsApp (41) 9 8827-4001 | ou pelo e-mail: contato@divertivida.com.br

CONTATO PARA A IMPRENSA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário