quarta-feira, 24 de abril de 2019

Dia do Porco terá toneladas de carne suína, chope artesanal e muita música em Curitiba 
Promovido pela Cervejaria Way Beer, o evento contará com cervejas artesanais e diversos preparos com carne de porco, além de shows das bandas Lenhadores da Antártida e República Pine

CURITIBA, 23/04/2019 - Poucas carnes são tão saborosas e versáteis quanto a de porco. Por esse motivo, ela é amada pelos brasileiros e ganhou inúmeras releituras e modos de preparo. Para celebrar essa iguaria presente em todos os cantos do Brasil, a cervejaria paranaense Way Beer lançou o Saturday Way especial Dia do Porco, uma grande festa marcada por muita cerveja artesanal e preparos com carne suína. Agora, no próximo sábado, dia 27 de abril, o evento chega em sua quarta edição e terá como destaque a participação do chef André Pionteke, do Masterchef Profissionais 2018, que vai preparar um incrível Prime Rib Suíno.  

Durante o evento, que será realizado na fábrica da Way Beer, o público terá a oportunidade de saborear várias outras opções de preparos que terão como estrela a carne de porco, entre eles delícias que serão preparadas pela rede curitibana Porks: hambúrguer de costelinha, pipoca de porco, linguicinha artesanal, torresmo de tira e bacon com melado de cana. Já o Rio Grande Carnes vai preparar um saboroso Porco que será assado inteiro no fogo de chão. Para completar o menu, a Gelataio, que trabalha com sorvetes artesanais, vai oferecer um delicioso sorvete de chocolate branco com bacon. O público vegetariano poderá saborear vegetais assados na brasa e batata frita.

Para acompanhar os pratos, a Way Beer vai oferecer cervejas artesanais com preços a partir de R$ 10 (copos de 350ml). Serão três bares com mais de 40 torneiras, com destaque para as cervejas IPA Loka, Sou feia mas tô na moda, Sour Me Not – Caju, Bells Beach, Tropical IPA, Double APA, Amburana Lager, Avelã Porter, Hefeweizen, Red Ale, SAGA, Half Pilsen, Premium Lager, Die Fizzy Yellow IPA e Czech Revolution.  Além dos copos individuais e da tradicional jarra de 1 litro, a cervejaria vai encher Crowlers e Growlers durante o evento. 

Como toda boa festa precisa de música, o Dia do Porco contará com a apresentação do DJ Double e das bandas Lenhadores da Antártida e República Pine. Garantindo atrações para toda família, o evento terá um espaço kids com monitoria, ideal para quem quer levar a criançada para curtir um dia diferente. Vale lembrar que todos os eventos realizados pela Way Beer são pet friendly.

Saturday Way especial Dia do Porco será realizado neste sábado, dia 27 de abril, na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 12h às 20h. A entrada é gratuita. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853, nas redes sociais da cervejaria ou no site www.waybeer.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário