sexta-feira, 26 de abril de 2019

Clientes de shopping em Curitiba concorrem a carro 0 km no valor de R$ 140 mil
Os consumidores que se cadastrarem na promoção PolloShop – Equinox terão a chance de começar o segundo semestre com um dos carros mais desejados do ano
Começou na quarta-feira (3) e vai até 11 de agosto a Campanha Equinox realizada pelo PolloShop, que vai sortear um Chevrolet Equinox branco no valor de 140 mil reais.
Todos os clientes maiores de 18 anos que se cadastrarem como pessoas físicas nas lojas participantes, ganharão um cupom a cada R$ 100 em compras. O bilhete deverá ser trocado e, posteriormente, depositado na urna do shopping.
O sorteio acontece no dia 14 de agosto, três dias após o encerramento da campanha, na praça de alimentação. Então, um pouco antes do início do sorteio, às 16h, uma criança será escolhida para retirar um dos cupons aleatoriamente. Se o bilhete retirado estiver com todos os dados preenchidos corretamente e a resposta escrita estiver certa, essa pessoa será a ganhadora de um dos carros mais bem avaliados das concessionárias. 
O resultado será anunciado na hora e o ganhador será informado sobre como proceder para retirar o prêmio. Para conferir o regulamento da promoção, acesse www.polloshop.com.br

Sobre o PolloShop
Fundado em 1995, o PolloShop é referência quando se fala em shoppings que oferecem produtos de qualidade e preços baixos em Curitiba. Localizado no Alto da XV, o empreendimento conta com um mix de mais 200 lojas dos mais variados segmentos e estacionamento privativo para os clientes.Saiba mais em www.polloshop.com.br.
Ass_Giulie

Nenhum comentário:

Postar um comentário