quarta-feira, 10 de abril de 2019

Lênin Palhano assina ovo de Páscoa da Cuore di Cacao 
O premiadíssimo chef de cozinha paranaense agora mostra todo seu talento em uma nova área da gastronomia  

CURITIBA, 10/04/2019 - Com o nome “Páscoa de Autor”, a Cuore di Cacao, principal chocolateria artesanal do Estado do Paraná e uma das mais premiadas do Brasil, acaba de lançar sua deliciosa linha de Páscoa 2019, que traz dezenas de preparos exclusivos. Um dos grandes destaques do menu fica por conta de uma parceria inédita com o badalado chef Lênin Palhano, maior nome da gastronomia paranaense na atualidade, que desenvolveu uma receita especial em parceria com a chocolatière da marca, Carolina Schneider.

Responsável pelo sucesso do restaurante Nômade, de Curitiba (PR), Lênin desenvolveu um delicioso ovo de chocolate ao leite 60% cacau, recheado com ganache de chocolate branco com limão rosa de Morretes e baunilha da Bahia e camada crocante de nibs de cacau. “A escolha dos ingredientes foi um desafio. Optei por uma linha sóbria com poucos ingredientes. Valorizar o cacau que é cuidadosamente selecionado em fazendas parceiras da Cuore e depois processado na própria loja, foi muito relevante. 

Recentemente, o Brasil começou a produzir baunilha de excelente qualidade em terras baianas. Um produto apreciado em todo mundo e que é produzido em baixíssima escala por conta da complexidade no processo. Por fim, escolhi um produto que marcou minha infância e a minha jornada como cozinheiro: o limão caipira ou rosa, como é chamado em algumas regiões. Dono de um aroma delicioso e refrescante”, detalha Lênin. O ovo, disponível em um tamanho único com 250g, custa R$ 165 e conta ainda com embalagens especiais assinada pelo ilustrador Sampaio. A edição é limitada e numerada. 

A Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e com diversos pontos de venda espalhados pelo país. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas por meio do site da chocolateria: www.cuoredicacao.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010 ou 98788-1633.

Nenhum comentário:

Postar um comentário