segunda-feira, 8 de abril de 2019

Ernesto Ristorante apresenta Prato da Boa Lembrança
Clientes que provarem a novidade receberão de presente uma louça especial

Curitiba, 05/04/19 – O Ernesto Ristorante, principal endereço da gastronomia italiana em Curitiba, tem uma novidade especial para seus clientes. Agora o conceituado chef Dudu Sperandio assina a sua versão do Prato da Boa Lembrança, um delicioso fettuccine servido em um prato de cerâmica com arte do designer Sérgio Povoa Pires, que pode ser levado para casa pelos clientes.

A versão do prato servida no Ernesto Ristorante é um Fettuccine no grana padano, com tentáculos de polvo grelhados e molho pesto. O valor da refeição é de R$99, já com a cerâmica inclusa. O prato pode ser harmonizado com uma das mais de 300 opções de rótulos nacionais e internacionais disponíveis na carta de vinho do restaurante. 

A Boa Lembrança é uma associação que chegou ao Brasil em 1994, com a proposta de representar um grupo de restaurantes que prima pela excelência nos serviços, promovendo a diversidade do setor através das peculiaridades regionais e do associativismo. O Prato da Boa Lembrança é uma peça exclusiva em cerâmica que você leva para casa após comer em um dos restaurante associados.

O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (nº 1483), no bairro Mercês. A casa funciona de terça a sábado, a partir das 19h30. Mais informações pelo telefone (41) 4141-5477 ou no site www.dudusperandio.com.br.


Livre de vírus. www.avast.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário