segunda-feira, 8 de abril de 2019

O coelhinho da Páscoa já chegou no Shopping Estação
Com direito a trono e espaço diferenciado, personagem lúdico fica diariamente, até 21 de abril, atendendo as famílias
O Shopping Estação está preparando uma programação especial para a Páscoa, com atividades gratuitas e abertas ao público. Diariamente a magia fica por conta do coelhinho da Páscoa.
O personagem lúdico atende as famílias em um cenário instagramável, personalizado para a data comemorativa. Objetos de decoração em forma de ovos coloridos estão entre os destaques do espaço, que também tem um trono para o Coelho da Páscoa.
O espaço gratuito, localizado no Piso L1, fica disponível até dia 21 de abril. O Coelho da Páscoa atende o público diariamente, das 12h às 20h. Com exceção do dia 20, que será das 12h às 22h.
As famílias podem garantir os registros com seus celulares, mas também será ofertado o serviço de fotografia profissional, com fotos a partir de R$ 10.
Faz de Conta de Páscoa
E no sábado (20) que antecede a Páscoa a programação do Espaço Faz de Conta será diferente, totalmente interativa. Das 16h às 18h as crianças poderão participar de uma oficina de confecção de orelhinhas e rabinhos de pompom, camarim de pintura facial e distribuição de ovinhos de chocolate. Todas as atividades são gratuitas.
A oficina tem vagas limitadas, com duração de meia hora e será dividida em quatro turmas, com capacidade de 50 crianças em cada uma. Já o camarim de pintura não tem limitação de participantes.

Serviço
Coelho da Páscoa e espaço instagramável
Quando: até  21 de abril
Horário: diariamente, das 12h às 20h. Com exceção do dia 20, que será das 12h às 22h
Quanto: gratuito
Onde: Piso L1 do Shopping Estação
Faz de Conta de Páscoa
Quando: 20 de abril
Horário: das 16h às 18h
Quanto: gratuito
Onde: Espaço Faz de Conta, piso L1 do Shopping Estação

Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário