sábado, 6 de abril de 2019

Chef Andre Pionteke comanda aula-show no Gastronomix
A atividade faz parte da programação do evento “Gastronomix” realizado neste sábado no Museu Oscar Niemeyer

CURITIBA, 05/04/2018 – Que tal visitar o evento musical-gastronômico mais esperado do ano e de quebra participar de uma aula-show gastronômica com um grande nome da culinária paranaense? Isso será possível neste sábado, dia 06 de abril, no Gastronomix. A ação é gratuita para os participantes do evento e é promovida pela Electrolux, será realizada no MON, com duração de 40 minutos e contará com o comando do renomado chef Andre Pionteke.  

Especialista em cozinha de produto e culinária oriental, o chef apresenta uma receita repleta de sabores marcantes e muito umami, que é a palavra japonesa para um dos cinco gostos básicos do paladar humano e significa “gosto saboroso e agradável”. Durante o evento, o profissional vai ensinar todas as etapas para o preparo de um delicioso prato com produtos de fermentação natural como o kimchi e o bao, ambos de origem asiática.

A aula-show gratuita do Chef Andre Fontana Pionteke promovida pela Electrolux será realizada no Museu Oscar Niemeyer na "Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico, a partir das 13h. Os ingressos para o evento Gastronomix estão disponíveis no site www.ingresso.festivaldecuritiba.com.br/evento/507/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário